Enfim somos únicos no mundo (ou quase). Prendemos depois da NONAGÉSIMA INSTÂNCIA e dependendo do canalha a justiça será feita só por Deus. Temos a única lei "faz me rir", também conhecida como Maria da Penha. Temos uma lei específica para inocentar criminosos que podem eleger um governante, estuprar, matar, traficar drogas, mas não pode ser presos com 17 anos, 29 dias e 23 horas e 59 minutos. E, por fim, temos as URNAS ELETRÔNICAS, que nem o Homem Invisível consegue auditar.
Vejam atentamente o vídeo; é praticamente o mesmo que vivemos no Brasil: a esquerda minoritária quer impor sua ditadura à direita majoritária porém calada e agindo como barata tonta. Que o vídeo sirva para acordar os que estão deitados eternamente em berço não tão esplendido, que pode se tornar uma imensa Venezuela Coreana do Norte. Estão dispostos a revirar lixo depois de degustarem seus pets?
Em matéria de eleições o Brasil é único:
- único que confia em votos sem auditoria
- único que permite ficha suja concorrer
- único que tem um tribunal que funciona de dois em dois anos e custa-nos uma fábula e - pior - não funciona.
- único que tem um candidato em campanha pela presidência desde 1989, que vai morrer e o espólio continuará em campanha.
- único que tem um terceiro turno que começou em janeiro de 2019 e só terminará em dezembro de 2022, para recomeçar em janeiro de 2023 com a reeleição de Bolsonaro.
jorge rodrigues
Deletar comentário
Deletar comentário ?