Uma carta a um amigo imaginário.
É muito comum em depoimentos de pessoas comuns, quando em homenagem a artista e celebridades, dizerem que a sensação de perda se assemelha à da perda de um parente ou de um amigo muito próximo, à perda daquela pessoa que tínhamos um grande vínculo, de alguém como conselheiro, como irmão, e seria o discurso fácil, se não fosse tão difícil explicar essa sensação.
Nós, membros do Canal Visão Pátria, declaramos nossas condolências aos familiares e amigos do FENOMENAL José Roberto Guzzo, assim como agradecemos cada instante, cada texto, cada fala dessa pessoa grandiosa que ele CONTINUARÁ SENDO, pois como dito, consolidou-se como IDÉIA, assim como desejamos que dentre essas nossas palavras, alguma delas lhes sirva de alento para essa inevitável, mas curável dor que estão passando nesse momento.
Descanse em paz, J. R. Guzzo, como gostava de assinar seus textos, no dia que alguns de nós chegamos aos céus, te contaremos cada detalhe das coisas boas que você lutou para mudar e foram mudadas, assim como teremos finalmente uma oportunidade de ouvir de você as suas boas histórias.
Nossas singelas palavras ao J. R. Guzzo.

