https://www.epochtimes.com.br/....executiva-da-pfizer-
Uma executiva da Pfizer disse, na segunda-feira (10 ), que nem ela nem outros funcionários da Pfizer sabiam, antes de sua vacina para COVID-19 entrar no mercado no ano passado, se ela interromperia a transmissão.
O membro do Parlamento Europeu, Rob Roos, perguntou durante uma sessão: “A vacina Pfizer COVID foi testada para impedir a transmissão do vírus antes de entrar no mercado? Nós sabíamos sobre a interrupção da imunização antes que ela entrasse no mercado?”.
Janine Small, presidente de mercados desenvolvidos internacionais, da Pfizer, disse em resposta: “Não… Você sabe, nós tivemos que… realmente nos mover na velocidade da ciência para saber o que está acontecendo no mercado”.
Roos, da Holanda, argumentou em um vídeo no Twitter na segunda-feira que, após os comentários de Small, em sua opinião, milhões de pessoas em todo o mundo foram enganadas por empresas farmacêuticas e governos.
[cont.]
Brazilian Translator
A Food and Drug Administration escreveu no final de 2020 que não havia dados disponíveis para determinar se a vacina impediria a transmissão e por quanto tempo protegeria contra a transmissão do vírus SARS-CoV-2 que causa a COVID-19.
“No momento, não há dados disponíveis para determinar por quanto tempo a vacina fornecerá proteção, nem há evidências de que a vacina impeça a transmissão do SARS-CoV-2 de pessoa para pessoa”, observou especificamente a agência. -
https://www.epochtimes.com.br/....executiva-da-pfizer-
Deletar comentário
Deletar comentário ?