A CANALHICE SEM LIMITES
Para os inidôneos e corruptos que eleitos para nos representar, usam e abusam da “autoridade” do seu cargo.
Enquanto para eles o fato de estarem sendo investigados pelos crimes que cometeram é um sacrilégio tão grande aponto de desengavetarem uma proposta de lei que estava esquecida em uma gaveta a anos e adequá-la de forma a impedir o avanço da justiça sobre eles e ainda pedirem urgência em sua tramitação, para nós povo brasileiro, abuso de autoridade é o conjunto de atos praticados por um congresso que já não merece nosso respeito.
Para eles, abuso de autoridade é o MPF investigar fatos, colher provas e denunciar os corruptos, enquanto para nós abuso de autoridade é um representante eleito é:
Vender medidas provisórias por dinheiro, mesmo que isto represente prejuízo para os contribuintes que pagam uma das maiores cargas tributárias do mundo.
O senado comprar equipamentos de escuta com dinheiro público para espionar aqueles que não aderem aos esquemas ou investigadores que estejam investigando os crimes dos corruptos daquela casa.
É mudar as regras do jogo aos 44 do segundo tempo, rasgando a constituição para manter os direitos políticos de Dilma com a conivência do STF.
É o então presidente do senado, declarar em plena sessão parlamentar, que agiu junto ao STF, para aliviar a barra de Gleisi Hoffman e seu marido e não ver reação por parte dos demais senadores.
É ver Renan Calheiros, desrespeitar o STF em público, descumprindo uma determinação judicial sem nada lhe aconteça.
É ver parlamentares envolvidos em esquemas de corrupção perseguindo o judiciário por estar fazendo o seu trabalho.
É votar uma lei que protege bandidos eleitos enquanto os contribuintes que sustentam a corrupção e mordomias do congresso, clama pelo FIM DO FORO PIVILEGIADO.
É ver que nenhum dos ausos acima foi contemplado na lei que agora tentam aprovar para salvar a pele dos corruptos, ser contemplado como abuso, por acharem que o fato de terem sido eleitos, dá a eles o direito de nos roubar e de se sentirem ultrajados pelo fato de serem investigados e denunciados por seus crimes.
Para o povo brasileiro ABUSO DE AUTORIDADE, é ver os parlamentares que estão mais sujos que pau de galinheiro, se julgarem no direito de institucionalizar a corrupção.
Léo Costa