Eva traiu Adão com a Serpente no Paraíso


Um mistério que até hoje várias religiões não conseguiram decifrar a queda de Adão de Eva. No vídeo do Youtube vai relatar sobre o que aconteceu no Jardim do Eden

Meu claro eleitor que é religioso ou não, um certo vídeo do Youtube que está nos alertando as religiões sobre a queda de Adão e Eva. No Título do tema é meio polêmico sobre o assunto, sei que alguns vão acreditar e outro vão discordar com essa teoria. O certo irmão chamado  Romilson Ferreira , cujo em seu canal do Youtube, disse que a Eva traiu Adão com a Serpente. Segundo ele, disse que a natureza da Serpente não rastejava e sim anda como um ser humano como animal mais interligente da época. E a serpente falava e dessa forma foi um canal de Satanás entrar na serpente e fazer a cabeça de eva para derrubar os projetos de Deus com homem e a mulher. 

A linhagem de Eva com Adão, são os filhos do Eterno, que o Eterno programou para vir sobre esta terra. A linhagem de Eva com a Serpente, foi a intromissão de satanás! satanás introduziu os seus filhos sobre a terra.
.
Romanos 5:15 - Mas não é assim o dom gratuito como a ofensa. Porque, se pela ofensa de um morreram muitos, muito mais a graça de Deus, e o dom pela graça, que é de um só homem, Jesus Cristo, abundou sobre muitos.
.
16 E não foi assim o dom como a ofensa, por um só que pecou. Porque o juízo veio de uma só ofensa, na verdade, para condenação, mas o dom gratuito veio de muitas ofensas para justificação.
.
17 Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.
.
Observe que o texto diz assim: Pelo erro de um homem só (Adão), muitos morreram (tornaram-se pecadores, morreram espiritualmente)! Assim como pela obediência de um só (Jesus), muitos foram feitos Justos.
.
Você deve se perguntar: Porque o texto não diz que TODOS morreram? Porque o texto diz que muitos morreram (tornaram-se pecadores, morreram espiritualmente) e não todos se tornaram pecadores?
.
O texto diz que muitos se tornaram pecadores, porque nem todos são filhos de Adão; Quem são os que se tornaram pecadores, são os filhos de Adão X Eva, porque descendem dele.
.
No outro vídeo (Veja Vídeo 01 e Vídeo 02) eu mostrei para vocês que Eva traiu Adão com a serpente, e que Caím não é filho de Eva com Adão, mas sim de Eva com a serpente; Filhos de Adão e Eva eram Abel e Sete! Caím é filho da serpente com Eva.
.
Depois que Adão caiu em pecado, muitos se tornaram pecadores (o texto diz muitos! e não todos); Porque somente os filhos de Adão se tornaram pecadores e não todos. Os ímpios não estão enquadrados neste texto de Romanos 5:15,16,17 porque eles não são filhos de Adão e Eva.
.
O Eterno sempre planejou trazer os seus filhos sobre a face da Terra; ELE queria encher a face da Terra com os seus filhos (e seus filhos Santos!, sem mácula!, sem rugas!, sem pecados!, puros!). Mas houve aí um intervalo de tempo, no qual Satanás infiltrou-se, intrometeu-se na história e então houve a queda do homem! Então o homem passou a ser pecador.
.
Adão e Eva pecaram! O Homem passou a ser pecador e todos os que nasceram de Adão e Eva, (os filhos de Adão e Eva) tornaram-se pecadores; Os ímpios, não estão enquadrados nessa palavra (Romanos 5:15,16,17), porque os ímpios não são filhos de Adão, pois se os ímpios também fossem filhos de Adão, o texto seria completamente diferente! estaria escrito: "... E todos se tornaram pecadores." Acontece que os ímpios são filhos de Eva com a Serpente.
.
Por isso, Paulo disse: Muitos morreram, muitos se tornaram pecadores... E muitos se tornarão justos!
Porque o eterno não vai salvar os ímpios; Não há salvação para os ímpios! Os ímpios estão condenados eternamente. Muitos se tornaram justos e muitos se tornaram pecadores!
.
Quando eu digo que Eva transou com a serpente, muitos pensam que essa serpente dos dias de hoje, que rasteja e tem escamas... Não! a serpente andava de pé, falava, conversava, dialogava, tinha pernas, era semelhante ao homem. Somente depois do pecado, a serpente foi condenada por Deus, teve sua estrutura corporal mudada e passou a rastejar sobre o próprio ventre.
.
II Corintios capitulo 11, Paulo fala: Eu tenho medo que vocês façam como a virgem e vão após outro. Isso foi o que aconteceu com Eva! Ela era a virgem, ela foi após outro (a serpente). Paulo queria apresentar a Igreja como uma virgem, não como uma adúltera, uma prostituta.
.
Da traição de Eva contra Adão, brotaram em seu ventre duas sementes! Eva teve relação sexual com a serpente e no mesmo dia convenceu Adão a ter relação sexual com ela também; Dentro de seu ventre então passou a existir duas sementes inimigas! Caím e Abel (os dois são gêmeos).
.
Na condenação de Deus pelo pecado de Eva, ELE disse: O seu desejo agora será para o seu marido (não mais para a serpente)! Por que? Porque agora a serpente passará a ser sua inimiga, ela rastejará no pó. E o Eterno nos mostra isso nas escrituras (isto está escondido dentro da palavra!), somente através de revelação espiritual as pessoas conseguirão ver ou entender isso!
.
Então vejam bem: Caím tinha desejo de matar seu irmão e assim o fez! Porque? Por que Caím era de outra semente, era de outra linhagem. A Bíblia diz que o Eterno se agradou da oferta de Abel, mas o Eterno não se agradou de Caím e nem de sua oferta! Por que Caím é ímpio, o novo testamento diz que Caím é filho do maligno!
.
Satanás viu que Deus começou a povoar a terra com seus próprios filhos (Adão e Eva); A bíblia diz que Adão era filho do Eterno, criado pelas mãos do Eterno; Tudo isso, trouxe inveja sobre satanás! ele se sentiu no direito de atrapalhar os planos de Deus e também povoar a terra com os filhos seus. Então... qual a maneira que o diabo arrumou? Usar o útero de Eva, para também trazer seus filhos à terra.
.
O texto Genes 6:01 - Os filhos do Criador (descendentes de Sete) viram que as filhas dos homens (descendentes de Caím) eram belas, tomaram para si todas que lhes agradaram.
.
Os filhos do Criador citados no texto acima, são os filhos de Sete (netos de Adão e Eva), descendentes de Adão e Eva.
.
Salmo 62:09 - Certamente que os homens de classe baixa (descentes de Caím) são vaidade, e os homens de ordem elevada (descentes de Sete) são mentira; pesados em balanças, eles juntos são mais leves do que a vaidade.
.
Salmo 57 - Deito-me entre leões (filhos do diabo, da serpente, homens altos, grandes, fortes) que devoram os filhos de Adão.
.
Isso nos mostra que existem duas espécies de homens sobre a Terra! Homens e mulheres descendentes da linhagem de Adão e Eva e também homens e mulheres descendentes da linhagem da Serpente e Eva.
.
Depois que houve o casamento entre os filhos de Adão com as filhas de Caím, os Gigantes já estavam na Terra. O povo da descendência de Caím, já gerava homens altos, homens muito altos (os Nefilins)!
.
Salmos 8:04 - Que é o homem mortal (descendentes de Caím, da serpente) para que te lembres dele? e o filho do homem (descendentes de Sete, de Adão), para que o visites?
.
Não existe salvação para os descendentes de Caím! Eles são malignos, estão entre nós e serão destinados à condenação. O Salvador não morreu por toda a humanidade! Ele levou sobre si o pecado de muitos, ELE não levou sobre si o pecado de todos!
.
O Messias NÃO morreu pelos filhos de Eva com o diabo! ELE morreu pelos filhos de Eva com Adão. Quando a bíblia fala sobre o joio no meio do trigo, o campo significa o mundo a terra, o joio são os filhos da serpente misturados aos filhos de Adão na terra.
.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. - Mateus 7:21
.
A bíblia de Jerusalém nos mostra a diferença, a separação entre os filhos da serpente e os filhos de Adão. Busque na bíblia de Jerusalém o Salmos 14:02 diz que alguns dos filhos de Adão se tornaram pecadores e morreram no dilúvio.
.
Romanos 5:06 - Nos diz que Yausha (Jesus Cristo) morreu por nós que éramos pecadores, não diz que ELE morreu pelos ímpios!
.
Portanto, existem homens destinados aos Céus e existem homens sobre a Terra que são destinados ao inferno; Para os quais não haverá realmente salvação! Esses são os ímpios, descendentes do diabo.
.
Salmos 58:03-06 - Alienam-se os ímpios (descendentes de Caím) desde a madre, desde o ventre; andam errados desde que nasceram, falando mentiras. O seu veneno é semelhante ao veneno da serpente (do seu pai); são como a víbora surda, que tapa os ouvidos, Para não ouvir a voz dos encantadores, do encantador sábio em encantamentos. Ó Deus, quebra-lhes os dentes nas suas bocas; arranca, Senhor, os queixais aos filhos dos leões (descendentes do diabo e de Caím).
.
O Messias (Yausha) veio na semelhança do homem, ELE tornou-se SEMELHANTE/PARECIDO ao homem, mas não é filho de Homem, não é filho de Adão!
.
Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem (Semelhante, parecido com os descendentes de Adão); e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele. Daniel 7:13
.
Mas (Yausha/Messias/Jesus) esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens (descendentes de Adão e não da serpente, ou de Caím); - Filipenses 2:7

1 Parte do início do vídeos 

Parte 2 

 

2 parte do vídeo . 

Fonte: Youtube 

3194 Visualizações

Comentários


João B. Lima 4 meses atras

KKKKkkkkkkkk.... A mais nova ...

 
  • Curtir
  • Ame
  • HaHa
  • Uau
  • Triste
  • Bravo