Pq não vi isso em nenhum lugar?? https://t.co/IvjYBeM4Vh
TeAtualizei ????❤️ (@taoquei1) December 25, 2020
Pq não vi isso em nenhum lugar?? https://t.co/IvjYBeM4Vh
TeAtualizei ????❤️ (@taoquei1) December 25, 2020
https://youtube.com/shorts/pkQ....5mwwsL_M?si=L_uGIcwy
O cidadão do vídeo até pode estar certo, mas não só o Congresso Nacional como todo o País, enquanto instituição republicana, estará como já está hoje. Afinal, temos um criminoso, condenado em 3 instâncias, descondenado por um judiciário corrupto que o nomeou presidente. O congresso já está lotado dos "Lindinhos", "Amante" Janones, Capitão Cueca, Alcolumbre, Liras, Renan Calheiros e tantos outros.
- Postos em liberdade criminosos confessos como Zé Dirceu, Sérgio Cabral, Irmãos Batista (a lista é grande...), além das inexplicadas anulações, em esdrúxulas monocráticas decisões judiciais de provas , coletadas por milhares de horas de investigações, e apenações decorrentes de voluntárias confissões, na casa dos bilhões de reais.
- Tudo isso sem mencionar que membros de orcrins circulam livremente, e com honras, pelos salões palacianos e ministeriais, enquanto expressivas figuras do governo trafegam confortavelmente pelos redutos da facções. Difícil ficar muito pior que isso!
E O APARELHAMENTO CONTINUA.
- O TCU- Tribunal de Contas da União acaba de, na marra, inocentar o ex-Presidente Jair Bolsonaro na questão que envolvia as jóias recebidas de presente do Sheik da Arábia Saudita e que a esquerdalha fez o maior carnaval construindo uma narrativa estúpida e estéril.
- Diz o TCU que “os presentes recebidos pelos Presidentes da República não constituem patrimônio público”. Assim, não houve crime.
- Essa decisão saiu, “na marra”, como dissemos, porquanto foi a única maneira que o “sistema” encontrou para livrar o pescoço do descondenado que foi nomeado presidente que surrupiou dos Palácios governamentais nada mais que 11 conteineres lotados de objetos de alto valor.
- Pelo menos isso, os justos são inocentados, mesmo que isso seja feito apenas para proteger os comparsas.