N°1
URGENTE: OPERAÇÃO ABAFA O CASO!*
*Após denúncias veiculadas na imprensa, Delegada de Alexandre de Moraes pede para deixar investigação sobre Presidente da República.*
Responsável por conduzir investigações que miram Jair Bolsonaro, a delegada da Polícia Federal Denisse Ribeiro (foto) irá entrar em licença maternidade. Com isso, ela ficará afastada dos casos envolvendo o presidente.
O comunicado foi feito a Alexandre de Moraes nesta quinta-feira, 10, no âmbito do inquérito das milícias digitais que corre no STF.
Coincidentemente, *a saída de Denisse ocorre menos de uma semana após o programa Pingo nos Is veicular informações a respeito de sua participação na Operação Acrônimo, em 2015,* ocasião em que a delegada teve acesso a planilhas de empresas investigadas que teriam repassado quatro milhões de reais justamente ao escritório de Alexandre de Moraes.
Em função de sua atuação pretérita, foi levantada a suspeita de que Denisse pudesse ter sido cooptada por Alexandre de Moraes.
https://www.oantagonista.com/b....rasil/em-licenca-mat
CAPÍTULO N°2
OPERAÇÃO ABAFA O CASO
Afinal, por que motivo, dentre centenas de outros delegados, teria sido justamente ela a escolhida a dedo pelo Ministro do STF para conduzir os inquéritos que se encontram sob sua relatoria?
Seria o afastamento de Denisse uma tentativa de abafar o caso levantado pela equipe de jornalistas do Pingo nos Is?
Por que motivo Denisse acusou Bolsonaro de quebra de sigilo, mesmo estando ciente de que só após a live do Presidente o inquérito divulgado por ele foi considerado pela justiça como sigiloso?
Teriam Denisse e Alexandre de Moraes ficado com receio de ser exposto algum esquema capaz de revelar uma conduta ilícita por parte de ambos?
Só o tempo irá dizer. Mas que tudo isso é muito estranho, não resta nenhuma dúvida.
https://www.oantagonista.com/b....rasil/em-licenca-mat