לְגַלוֹת פוסטיםחקור תוכן שובה לב ונקודות מבט מגוונות בדף Discover שלנו. חשוף רעיונות טריים והשתתף בשיחות משמעותיות
Avana 50 Mg is a medication primarily designed to address two common issues: erectile dysfunction and pulmonary arterial hypertension. It falls under the category of phosphodiesterase type 5 (PDE5) inhibitors, and its mechanism of action is intriguing. Erectile dysfunction is more common than you might think, affecting millions of men worldwide. Let's explore some eye-opening statistics that underscore its significance.
https://www.genericday.com/avana-50-mg.html
Por @XVanFleet: "O comunismo não é uma pessoa, o comunismo é um regime representado por um partido. Os comunistas não atacam a imprensa, os comunistas se infiltram e controlam a imprensa, por exemplo. Os comunistas fraudam eleições e depois defendem as eleições roubadas em nome da 'democracia' como Maduro (e como juízes, políticos, 'jornalistas', militares, artistas, sacerdotes, empresários, e professores esquerdopatas e corruptos traídores da Pátria fazem no Brasil). Os comunistas colocam o partido em primeiro lugar, acima de todos os indivíduos e definitivamente acima do país. Os comunistas têm tolerância zero para a liberdade de expressão e oposição. Os odiadores e dissidentes devem ser silenciados e presos! Os comunistas mentem, mentem e mentem porque o comunismo é construído sobre mentiras! " Por @_GlobalLiberty: " a esquerda infecta (as empresas) ... — ela as corrompe. Quando infecta a universidade, ela a corrompe. Quando infecta a medicina (ciência), ela a corrompe. Quando afeta a mídia corporativa, ela a corrompe". Por @ConceitualJames:"Eles não param com o comunismo. Eles mudam a forma como falam sobre ele."
Vivi para ficar sabendo disto vindo de esquerdopatas defensores da "diversidade" , por@suzylebo: "@splcenter afirma que a diversidade de pontos de vista é 'supremacista branca' e 'extrema direita'. Isso é direto de Herbert Marcuse (neomarxista dos anos 60 do século passado): 'A tolerância libertadora' requer que qualquer ponto de vista que não seja marxista seja suprimido para o bem 'do povo'.'
Por @4TiffanyJustice: "Outra vitória para a Liberdade de Expressão (nos EUA, no estado de Ohio) ! As escolas não podem forçar professores, administradores ou alunos a usar 'pronomes preferidos' (que alguns alunos exigem que sejam usados pelos outros, além deles mesmos, como por exemplo, uma menina exigir que outros a tratem como 'ele' e não 'ela' ) quando isso violaria suas crenças — religiosas ou não.”