VAMOS REFLETIR?! pandēmía em grego significa “o povo inteiro” É uma palavra que representa e envolve TODO O POVO, então vamos analisar se realmente estamos vivendo uma Pandemia. Pelos números oficiais da Organização Mundial da saúde até o dia de hoje, 03 de outubro de 2021, temos: -> 233.503.524 casos confirmados no mundo -> 4.777.503 mortos Através destes números chegamos a conclusão que 2% dos casos confirmados no mundo, vieram a óbito. Se considerarmos 4.777.503 de mortes em uma população mundial de 7 bilhões de pessoas, estamos falando de uma “Pandemia” que matou até agora 0,006% da população. Ou seja, 98% das pessoas sobreviveram a esta “Pandemia” sem mesmo ficarem doentes. Nenhuma Pandemia durou 2 anos intensos, cerceando nossas liberdades individuais e condenando toda a população mundial. Essa mentira institucional só está servindo para impor o soro milagroso, para um vírus que tem 0,006% de letalidade. Enquanto isso, 1 pessoa morre a cada 6 SEGUNDOS no mundo pelo cigarro. Enquanto você está lendo este texto morreram pelo menos, 15 pessoas. Incrível não é mesmo? Mas a pandemia do fumo, ninguém quer decretar. Vivemos uma psicose em massa perigosa, estamos circundados de falsas narrativas e falsos líderes, que continuam a alimentar a tirania e escravizar
Médico Irlandês, fala sobre a farsa marbourg:
Fiquei muito desconfiado com as informações desse novo vírus que surgiram primeiro da Fundação do Bill Gates e da OMS. Por que estariam assustando as pessoas? Esse Marbourg é uma febre hemorrágica muito rara e nos últimos 10 ou 20 anos não teve mais de 10 mortes relacionadas a ele.
Ai pesquisei e descobri que já desenvolveram um teste PCR para ele. E já tem umas pesquisas escritas dizendo que ele é assintomático, que foi um dos truques que nos aplicaram em relação ao covid.
Pesquisei mais e vi que já estão correndo para desenvolver uma vacina para o Marbourg, uma doença que não temos. Por que estão correndo para desenvolver uma vacina para uma doença que não temos??
A vacina se chama Rivaxx e o principal ingrediente é o rícina, que é venenoso. A mesma substância que foi usada há anos atrás no Metrô de Tokio e matou várias pessoas. É um dos venenos mais mortais e mais fácil de desenvolver, pois é extraído das sementes de mamona.
E o covid vai se esvaindo e o maior problema que eles têm hoje em dia, no meu hospital, é um monte de pacientes com efeitos adversos da vacina do covid, que eles não têm como explicar.