Já reparou que faz anos que vemos pessoas reclamando sem fazer nada? Sim, trabalhadores honestos, humildes, mal instruídos, mal entendedores de espectros políticos, de trâmites... até se dizem de esquerda mesmo tendo valores conservadores.
Eles a anos reclamam das mesmas coisas, mas quantos movimentos nacionais contra esses problemas consensuais nós já vimos? Aliás, a quanto tempo você não ouve abordar tais temas nos dois primeiros comentários do post?
Há quanto tempo vivemos isso e quantos movimentos contra essas canalhices vimos? Chegamos no ponto que a nação precisa reservar cada domingo para um protesto diferente, pois é muita coisa que tem que mudar!
Devemos largar o comodismo de reclamar no sofá diante da TV sem fazer nada a respeito. Prioridades! Você ama sua família? Seus vizinhos, amigos, pessoas inocentes que tentam levantar e caminhar?
Quem ama de verdade sua pátria, sua bandeira e todos representados por ela é quem está disposto a manter-se por dentro do que será feito e de prontidão para ir às ruas sempre que for necessário.
E você?
Conscientizemos a nação!
RHER WOLF
Há quanto tempo é consenso que é errado largar bandidos da pior espécie livres, leves e soltos (até soltar os que estão presos), ameaçando cidadãos de bem? Quanto as pessoas já reclamaram de regime semiaberto com 1/6 de pena? Quanto já sentiram revolta por causa de saidinhas em épocas comemorativas, ainda mais causando reincidências? Quanto se irritaram com solturas de aliados por parte de juízes, ainda mais do supremo t. f. de injustiça?
Quanto tempo faz que é consenso que é o povo quem manda? Que é o povo que paga o salário dos servidores, portanto o dinheiro não é da bandidagem e sim nosso? E paga é para receber de volta em forma de serviços bem feitos, não em forma de opressão? Que não é governador, prefeito, juiz do supremo ou qualquer vagabundo que manda você tomar certas medidas, mesmo em época de pandemônio chinês? Que é sim você, juntamente com a população pelas vias de livre manifestação, quem manda neles e portanto determina o que é regra e o que não é?
Deletar comentário
Deletar comentário ?
RHER WOLF
Não é consenso, mesmo entre direitistas e esquerdistas, que é injusto, imoral e até patológico (para não dizer que é psicopatia) impor um elitismo sanguessuga estatal? Que um favelado miserável que depende de uma cesta básica da igreja, um auxílio e um serviço que paga uma mixaria para manter viva sua família ser obrigado a financiar (com altas taxas tributárias ao comprar algo com seu pouco dinheiro) o luxo de pessoas com poder até de escolher seus próprios salários e provocar aumentos percentuais de dezenas? Que tenha até luxos com direito a lagostas e vinhos dois mais caros? Que a carga tributária é um cuspe na cara dos mais humildes e um trator por cima de negócios?
Deletar comentário
Deletar comentário ?