Balneário Camboriú : Cantora catarinense faz live hoje com Péricles às 19h30mim


A apresentação, direto de sua casa em Balneário Camboriú, será às 19h30 pelo "Canal do Pericão", no YouTube: https://youtu.be/7joLT683XA4), e será um "esquenta" para a live do cantor.

.

A cantora catarinense Karinah está mais gata que nunca e só vai! Eu a entrevistei ha alguns anos no Praça 11, quando ela então fazia show com Arlindinho, filho do querido Arlindo Cruz, e de lá pra cá a bela só cresceu na carreira, é um orgulho acompanhar sua evolução no cenário musical. Hoje, ela fará uma apresentação exclusiva em live com o cantor Péricles.

A apresentação, direto de sua casa em Balneário Camboriú, será às 19h30 pelo "Canal do Pericão", no YouTube:

https://youtu.be/7joLT683XA4), e será um "esquenta" para a live do cantor.

Karinah mostrará um repertório variado. Além das autorais "Melhor Que Nada", que conta com a participação do grupo Sorriso Maroto, "Medo de Amar", que está na trilha sonora da novela global 'Salve-se Quem Puder' e "Não Mete Essa Não", gravada há 5 anos com o Péricles, a artista interpretará também grandes hits do samba e pagode. Amigos desde 2012, Karinah e Péricles se conheceram nos bastidores do programa "Esquenta" (Globo).

O caminho dos dois se cruzou novamente em 2014, quando fizeram parte do mesmo escritório artístico, e desde então, a amizade só cresceu.

"O Péricles sempre foi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele é muito verdadeiro, tem um coração gigante e estendeu a mão para mim desde o início.

O Péricles é um exemplo de cantor, de intérprete e, com certeza, é uma fonte de inspiração e uma das minhas grandes referências", diz Karinah.

Na live show, durante duas horas e meia, Péricles apresentará uma versão exclusiva do "Pagode do Pericão", com releituras de clássicos dos anos 1990 e canções do atual repertório. Após quase um mês da live que foi sucesso de audiência, Péricles presenteia os fãs com um show que terá também muito batuque e percussão.

Sobre Karinah

Nascida em Curitiba e radicada em Santa Catarina, Karinah ela começou a cantar nos saraus familiares. Em 2010 gravou seu primeiro álbum independente, 'Karinah', sob direção musical de Marcio Pimenta. Em 2012 apresentou ao público o segundo disco, "Você Merece Samba" (Sony), título de uma composição que ganhou de Carlinhos Brown.

Dois anos depois lançou "Cheguei pra Ficar" (independente), com direção musical de Isaías Marcelo. Após uma pausa para gestação de gêmeos, Karinah teve um grande recomeço.

Desde o início de 2019 ela vem se dedicando a percorrer o Brasil, de norte a sul, para divulgar sua música.

Em fevereiro de 2020 Karinah fez sua estreia na Sapucaí, pela Acadêmicos do Grande Rio, como musa destaque do primeiro carro abre alas da Escola de Samba que conquistou a vice-liderança.

Pela primeira vez na carreira, a cantora fez um show em um dos camarotes da Sapucaí, o Camarote do Porto.

Sua apresentação foi tão elogiada que a artista foi convidada para ser a Rainha do Camarote do Porto no carnaval de 2021.

207 Visualizações

Comentários