A Rede de Supermercados Angeloni emitiu, na tarde deste domingo (28), uma nota de pesar pela morte de Roberto Angeloni, um dos diretores da rede, que morreu em uma acidente de trânsito na BR-101 em Biguaçu.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni”, começa o texto. Roberto é nascido em Criciúma e morreu aos 51 anos, ele ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.
Segue a nota, “Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos”.
O acidente neste domingo foi muito violente, tanto que o carro que Roberto dirigia, uma Mercedes, partiu ao meio com a força do impacto. “Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.
A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade”, conclui a nota.