Como poderíamos acreditar que nos dias de hoje, pelo fatos de sermos conservadores, haveria tanta persguição e tantos desmandos?
Teremos que assistir atonitos os desmandos do STF, na figura ardilosa e nefasta do Sr. Alexandre de Moraes que sente o próprio Deus sobre a terra, determinar sobre o que podemos falar, escrever ou agir?
Eu como teólogo, e Pastor evangélico, acredito na plenitude da minha fé, a existência de apenas um Deus, e este meu Deus nunca foi ditador. Deus inclusive deixa claro que cabe a nós o livre arbítrio sobre nossos atos e que as consequências destes virão no seu devido tempo. Mas para o STF, que já instituiu no Brasil uma ditadura, tudo que se diz respeito ao conservadorismo, ao correto e ao plausível, é crime.
E como iremos enfrentar tamanha truculência por parte destes poderes, que se uniram de forma mesquinha e covarde para calar a maioria de nós conservadores, que pelo ato legítimo do voto popular, elegemos nosso Presidente, Jair Messias Bolsonaro, que tem recebido de maneira covarde e incessante, ataques e desmando vindos do Legislativo e do Judiciário. O que mais me envergonha é que estes são formados por meliantes travestidos de Ministros , Deputados Federais e Senadores, que teriam como principal missão defender os interesses do povo brasileiro na sua totalidade, mas se preocupam exclusivamente com seu universo de regalias e bonvivanismo, por que sabem que não sofreram qualquer sanção, pois estão hoje abraçados e entrelaçados em suas vergonhosas castas de interesses expúrios.
Para se punir um Ministro da alta corte precisa do Senado para fazê-lo, e o Senhor Alcolumbre "Batoré", com as suas nádegas gigantescas consegue sentar em cima de todos os pedidos de impedimentos e de cassação destes famigerados Ministros.
Em contrapartida, assistimos o STF engavetar todos os processos contra senadores e deputados, entrando na máxima que "uma mão lava a outra e com as duas se engavetam processos".
Enquanto isso, jornalistas são presos, mulheres sãos encarceradas por crime de injúria, quando que o nosso Código Penal dita com clareza que este delito não pode ser punido com privação da liberdade. Jornalista que noticia contra os Minsitros do STF são chamado de blogueiros e não reconhecem absolutamente sobre sua credencial como jornalista, enquanto que o Greenwlad foi inclusive protegido pelos Ministros, mesmo cometendo um crime de divulgar dados e conversas de autoridades do Governo Federal, em todas as esferas.
São pesos iguais, mas duas medidas diferentes. A canalhice passa do aceitável. Estamos prestes a tirar as máscaras e andar literalmente de mordaças. Que se calem os conservadores, pois os comunistas absolutistas querem voltar a saquear o Brasil, para o seu bel prazer, e a nós, aplica-se o rigor da lei, mesmo que isso ainda não seja lei, e não seja crime.
Abtonio Almeida 4 yrs
José Luiz , tem toda a razão,a era Lula nos trousse muitas decepções e sofrimento para o povo.Aparelhagem é o que não faltou nesse governo nefasto.Todos tinham esperança de que essa operação lava jato,iria trazer bons resultados.No entanto fomos surpreendidos com a traição contra o povo de bem.