Este cara afirma ter viajado para o ano 5000 e ter uma foto do futuro como prova


Será que é verdade isso ? ou não passa de ficção ? O Viajante do tempo

E se nós dissermos que uma pessoa viajou ao ano 5000 e tem fotografias para comprovar o feito?

Parece até coisa de filme, mas não estamos falando de uma cena de Minority Report e sim de Edward, um rapaz armênio que garante ser um “viajante do tempo”. A prova? Uma imagem que ele alega ser da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, por volta do ano 5000.

Em um vídeo gravado em um parque, ele aparece com o rosto borrado e uma voz modificada para dizer que fez parte de uma experiência revolucionária em 2004.

Aparentemente, a experiência, realizada há pouco mais de 10 anos, aconteceu em uma sala reservada e com equipamentos com aparência futurística, com frascos e fiações e claro, a máquina do tempo.

Daí, Edward diz que foi convidado para servir de cobaia na viagem do futuro e depois de algumas negociações, acabou aceitando a oferta em troca da cidadania americana.

Como acompanhante de viagem, o jovem ganhou um aparelho parecido com uma câmera para, segundo James, tido como o idealizador do projeto, tirar fotos do futuro. Ao chegar no que seria o ano 5000, ele fez registros da cidade de Los Angeles submersa e com sua população vivendo em colônias no fundo do oceano. De acordo com Edward em função do avanço do aquecimento global.

O rapaz diz ainda que o mesmo cenário se repete em boa parte do planeta. Tem mais, Edward garante que a Terra já abrigava 11 milhões de pessoas, mas que cerca de 25% da população havia migrado para outros lugares e o resto ficou preso nestas colônias submersas. O fato teria acontecido por volta do ano 4000.

Falando sobre a fotografia, ela é o que serve de sustento para o argumento de Edward, que garante ter viajado para o ano 5000. E aí, verdade ou mito?

707 Visualizações

Comentários