ACORDA BRASIL...
Estamos vivendo uma verdadeira loucura em nosso país.
Um Brasil, dividido pela estratégia do socialismo, onde a máxima é dividir para enfraquecer e enfraquer para dominar.
De um lado temos os ditos opositores, que mesmo tendo sido eleito pela maioria de votos, ainda não aceitaram que Bolsonaro foi eleito, demonstrando assim que a democracia para eles, não deve ser respeitada se o seu candidato for derrotado.
Do outro o contribuinte, que cansado de ver a roubalheira, desmandos e falcatruas de políticos, que se apossaram do país de forma escandalosa e covarde, resolveu optar por mudanças.
Durante anos, nos calamos frente aos atos do esgoto político que tomou conta dos 3 poderes em flagrante omissão de nossa parte, o que nos trouxe o Brasil de faz de conta da era lulopetista.
Nos resignamos e mesmo indignados, aceitamos os rótulos, opressão do politicamente correto e corrupção institucionalizada patrocinada pela esquerda que tanto sonhou em implantar a ditadura socialista e o enriquecimento descarado dos políticos ligados ao mecanismo.
Resolvemos reagir e através do voto democrático, a maioria da população, imune a doutrinação sistemática dos últimos anos e aqueles que acordaram para as mentiras e desonestidades, daqueles que perseguiam o domínio totalitário do país e votar por novos rumos.
Vencemos, deixando claro que o povo Brasileiro exigia que os rumos do país fosse outro.
Mas não foi o fim de nossa luta, pois ao eleger um novo presidente, tirando o domínio da esquerda que a anos alternava o comando do planalto na dobradinha PT E PSDB, com apoio dos partidos parasitas satélites, foi só o início.
Agora temos que nos unir para fazer valer nossa a escolha.
Temos que apoiar todos aqueles que elegemos...
Somente em uma corrente forte poderemos mudar as demais esferas do poder, onde o Congresso em união com o STF, tenta de maneira sórdida garantir que nosso voto tenha sido em vão e garantindo assim a impunidade e continuidade de tudo aquilo que abominamos e queremos instintos no país.
Fica claro que ainda temos nestes poderes viúvas da República Cleptocrática que se estabeleceu através de ilícitos, descarada corrupção e política do toma lá dá cá.
Vencemos ao eleger um presidente e agora temos que combater as práticas de alguns coronéis que se julgam donos do congresso e ministros da suprema corte que se julgam Deuses.
Temos que enfrentar os desmandos orquestrados para enfraquecer aquele que escolhemos com presidente e beneficiar os bandidos que tanto nos roubaram.
Será que vamos nos calar mais uma vez e deixar que os gafanhotos vorazes do dinheiro público voltem ao domínio do país.
Não dá mais para aceitar um congresso sem compromisso com a nação, que legisla para favorecer a bandidagem, que nos tira o direito de defesa, que não vota nas leis de combate ao crime, mas na calada da noite vota a lei de abuso de autoridade.
Um congresso que boicota as medidas que podem ajudar o povo que sofre com o desemprego, nas filas de hospitais sucateados, dos que morrem nas estradas sem manutenção ou nas mãos de bandidos condenados, mas beneficiados pelas leis elaboradas para garantir a impunidade dos bandidos de colarinho branco e políticos desonestos.
Somente organizados, poderemos ter a chance de conquistar o Brasil que sonhamos e somente unidos venceremos os poderosos que parasitam o nosso país.
É hora de dar um basta...
ACORDA BRASIL
Léo Costa