Neymar Jr. mostrou que sua grandeza transcende os campos de futebol. Um dos jogadores mais famosos do mundo doou a cifra de R$ 5 milhões de reais no combate ao coronavírus.
De acordo com informações divulgadas pelo programa Fofocalizando do SBT, o atleta disponibilizará uma parte desse recurso para a Unifec (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e outra para o fundo de solidariedade liderado por Luciano Huck.
Jogos suspensos
Por conta da pandemia do coronavírus, o Paris Saint-Germain (PSG) suspendeu os treinos por tempo indeterminado. Sendo assim, Neymar e Thiago Silva resolveram retornar ao Brasil.
De acordo com o jornal L'Équipe, o zagueiro holandês Mitchell Bakker também escolheu essa opção e preferiu retornar ao seu país de origem.
Os brasileiros conseguiram viajar pouco antes de entrar em vigor o regime de confinamento imposto pelo presidente francês Emmanuel Macron.
Em seu Instagram Stories, o zagueiro compartilhou uma foto em que aparece após fazer um treinamento em casa. "Vamos acabar logo com essa pandemia.
Não aguento mais correr na esteira", escreveu ele. O Campeonato Francês está suspenso por tempo indeterminado. A Champions League também foi suspensa, assim como a Eurocopa, que foi transferida para 2021.
Coronavírus no Brasil
O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes. No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.
Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.
Lilica Bolsonaro 5 yrs
luciano tucano hu!!! toma cuidado vai passar para a globolixo ambos nao sao confiavel!!