Balneário Camboriú : Confronto da PM com suspeitos do PGC termina com três mortos na Barra


Confronto da PM com suspeitos do PGC termina com três mortos na Barra

.

Três homens morreram em confronto com a polícia Militar, na noite de segunda-feira, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. Eles eram suspeitos de serem membros da facção criminosa PGC.

A polícia Militar recebeu a denúncia de uma reunião do bando na “Favelinha da Pedreira”, que fica no morro, bem no final da rua Bento Cunha.

No local, a PM encontrou 10 suspeitos reunidos que atiraram contra os policiais ao mesmo tempo que fugiam pela mata. O primeiro suspeito morto foi Eduardo Felipe Victorino Fernandes, de 25 anos.

Ele estava armado e teria disparado contra os policiais, que revidaram a agressão. Eduardo já tem a ficha suja com a polícia.

O segundo foi Luís Fellipe Mendonça, 36 anos, que também teria disparado contra os policiais. Luiz também tinha passagens policiais.

O terceiro morto foi João Carlos Soares Fragoso, 41 anos. Ele foi encontrado na mata. João Carlos também já era velho conhecido da polícia. E.L.M, 22 anos, foi preso saindo da mata e descendo o morro de Laranjeiras, durante o cerco da polícia. E.

tem registros por tráfico de drogas, resistência, participação em organização criminosa, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais apreenderam também três carros (Captiva, Focus e Hyundai IX 35), duas motos (Honda Bis e Shineray) e três armas de fogo – entre elas uma pistola 380.

690 Visualizações

Comentários