Bolsonaro posta nas redes sociais vídeo de carreata em Balneário Camboriú


Buzinaços, gritos alucinados e muito festerê com música alta. Houve, também, uma curiosa apresentação de músicos da polícia Militar ao estilo de bandinha.

.

A avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, viveu uma noite de final de Copa do Mundo na noite de quinta-feira.

Assim que o governador Carlos Moisés (PSL) anunciou o afrouxamento do decreto de paralisação das atividades econômicas e do isolamento social em Santa Catarina, a partir da semana que vem, os carros invadiram a avenida mais famosa da cidade em carreata.

Eles comemoravam a decisão do governador. Buzinaços, gritos alucinados e muito festerê com música alta.

Houve, também, uma curiosa apresentação de músicos da polícia Militar ao estilo de bandinha. Viaturas da PM chegaram a circular pela orla e teriam anotado as placas de veículos que participaram do ato, segundo participantes.

O comando da PM não confirmou se tentou restringir o ato. As primeiras informações davam conta que a carreata foi incentivada pelas associações comerciais de Balneário Camboriú.

A assessoria de imprensa do CDL e da Acibalc negaram a participação no ato.

O clima de festa contraria o que foi pedido pelo governador de Santa Catarina, instantes antes, na coletiva de imprensa: “que as pessoas se mantenham em casa, pois o pior da pandemia ainda está por vir.”

Até o presidente Jair Bolsonaro comemorou. Ele postou uma foto de BC no Facebook dizendo que o “povo de Balneário Camboriú quer trabalhar.”

186 Visualizações

Comentários